O orgasmo feminino, este assunto é tão importante para as mulheres como o é para os homens.
Quem será que inventou o ponto G para rotular uma mulher, como se ela fosse uma mercadoria exposta na prateleira.
Todos nós sabemos e principalmente os homens que satisfazem uma mulher, e nós mulheres sabemos muito bem que são poucos neste quesito.
Não é apenas um local pré determinado que nos faz delirar, mulheres sentem orgasmos com delicados toques nos bicos dos seios, beijos quentes nas orelhas, carícias em torno do umbigo, eu disse umbigo e por favor homens não se preocupem com outra parte logo abaixo, deixe para o final, que ela vai adorar sua atitude.
As mulheres não precisam de manual de instrução e nem de ponto sei lá o quê. Ao contrário dos homens, que na maioria das vezes, gozam rápido com um leve toque, vocês já sabem onde. O ponto G, não combina com nós mulheres, precisamos ser decifradas, uma mulher, um enigma. "Decifra-me ou te devoro."
Uma deliciosa dica para os homens, não utilizem manual com nós mulheres, odiamos esta atitude.
Para uma rápida conclusão, quero informar que existem sim, pontos erógenos, que bem trabalhados nos excitam, mas em ambos os sexos também. Mas por outro lado, há o sentimento humano, emoção, paixão, amor, que tanto nos difere. Uma mulher por toda sua vida passa por um aprendizado, decepções não faltam, principalmente no quesito, sexualidade. As vezes algo que satisfaz uma, não corresponde a outra.
Não existe este mito de ponto G, mas sim de mulheres que precisam de muito amor e carinho por parte destes homens que tanto nos faz falta. Repense sua vida e aja com sabedoria diante de uma mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário