sábado, 7 de setembro de 2013

Sexo anal, saúde feminina

           
Bumbum, calcinha fio dental, sexo anal, bumbum empinado, linda, gostosa, gata, calcinha enfiada, lingerie, sexy, provocante, delírio, Marcella Vizzi, sexualidade, sensual, ninfeta,

             Um assunto que é bastante interessante, tanto para nós mulheres, como para os homens.

             Nossa cultura sempre nos priva do assunto sexo, sexualidade nem pensar, mas o que nos interessa e muito para nós mulheres é uma questão bem simples, a higiene antes e durante o ato em si.

             Quero abordar algo até bastante inusitado para muitas mulheres, sexo anal, sim, esta posição que eles, os homens adoram pegar uma mulher.

             Vamos abordar este assunto do ponto de vista da segurança da mulher e do cuidado com a saúde feminina, de acordo com estudos, as mulheres adoram fazer sexo anal, mesmo que a maioria jure nunca ter experimentado. Sabemos que é mentira. Mas vamos ao que interessa para nós mulheres, tanto para as que fazem como para as que mentem que não.

             É muito importante ressaltar que não vamos abordar como fazer, mas sim como se prevenir de certos problemas de saúde.

             Muitos especialistas da área ginecológica atribuem que certos cistos, alojados no útero tem relação com sexo anal, isto por causa de uma questão bastante simples, a higiene durante o ato. Os homens nem se interessam pela saúde da parceira, ou seja, executam o anal e em seguida introduzem o pênis na vagina da parceira, já explico, o homem após penetrar, leva em seu pênis micro-organismos que vivem no reto, esses organismos se alojam na parede do útero e cristalizam-se, surgindo grãos que podem até serem confundidos com nódulos cancerígenos, apesar não ter relação alguma.

             Um cuidado bastante simples, higiene, esta é a questão para as mulheres que sabem o que querem, porque depender dos homens para se ater a essa atitude é bem promíscua, ou seja, não deixe retirar de um local pouco apropriado e colocar dentro da vagina, e nem coloquem a boca, peça para o seu namorado, marido, amante, usar uma camisinha, depois retire-a e coloque outra ou então exija que faça uma limpeza. Uma ótima dica de uma amiga, deixe para o final, aí eles podem fazer o que quiser. 

             Sua saúde amiga é bem mais importante do que uma trepadinha casual. Apesar que eu prefiro ser amada do que fazer sexo. Espero que tenham gostado da matéria, o que nos importa não é deixar de fazer sexo anal, mas nos prevenir de possíveis doenças nesta região tão sensível para nós mulheres, o útero.

1 comentário:

  1. Anal sempre com camisinha. Segurança para os dois e curtição para sempre.

    ResponderEliminar