segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sexo oral, eu adoro

         
Comportamento, Marcella Vizzi, sexo, sexo oral, dica, saúde, cuidados com a saúde, mulher, sociedade, sexualidade, costumes, prazer, sensualidade, sexy, orgasmo, gostoso,

              É interessante as atitudes masculinas em relação a este delicioso prazer, o sexo oral, na maioria das vezes, eles insistem em enfiar garganta a dentro, sem pedir permissão alguma, como se fossemos...

             Os nossos queridinhos nem se preocupam com a higiene pessoal, que mulher em sã consciência vai colocar dentro da boca, só se for burra e não tiver amor próprio. Eles insistem tanto com aquela conversinha mole, sem graça, até parece que estão passando fome, nunca tiveram uma noite de prazer, nem parecem homens de atitude, inexperientes em tudo. Os cavalheiros sim conquistam tudo e sem forçar muito.

            A maioria das mulheres adoram o sexo oral, feitos no homem então, ficam loucas, mas nós também gostamos que façam em nós, muitos até tem nojo de colocar a boca nela, então não pode pedir o mesmo, lógico que a mulher há de estar bem preparada para a situação, depilada, calcinha provocante, cheirosa como uma flor, falta de higiene ninguém merece e uma mulher que não sabe cuidar do corpo, caia fora!

           Outra peculiaridade dos meninos, depois de conseguirem o que querem, saem contando vantagem, parecendo iniciantes e despreparados, ridicularizando a mulher, como se ela estivesse contaminada, estes nem merecem nosso respeito, deixa pra lá, não dá para entender, sexo oral é uma troca de carícias, para ambos, cumplicidade, vejam no dicionário, este aí bem perto de você, o significado de cumplicidade, para depois não sair humilhando uma mulher que confiou tanto nos teus carinhos, não seja hipócrita, seja sempre um cavalheiro com as damas, adoramos sexo oral, mas com bastante amor e carinho, respeito por parte de vocês, é bem pouco o que uma mulher pede.

           Estas preliminares com certeza não é para qualquer homem, para mim esta atitude parte primeiro dele, depois de oferecer prazer para uma mulher, aí sim o homem nem precisa pedir, com certeza uma mulher competente sabe o que fazer nestas situações e o homem não vai se esquecer do prazer que uma mulher bem atiçada pode lhe prover, competência masculina é para poucos e seletos machos.

Sem comentários:

Enviar um comentário